Tem uma dúvida? Então escreva para marybalaton@hotmail.com


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Voltando à Portugal

Não dizem que o bom filho à casa torna? Pois bem... Mais de um ano depois da partida eu estou voltando à Portugal e ao Porto, cidade que aprendi a chamar de minha! 
Já tenho tudo planejado! Sei onde quero comer e os lugares que quero ir...  Ver o céu incrivelmente azul, sentir o vento frio que vem do Douro, ouvir o sotaque, ver as roupas penduradas nas janelas, simplesmente me sentir no Porto
Como eu já contei aqui, tenho bons motivos para dizer "EU NUNCA MAIS VÔO COM A IBÉRIA" então resolvi fazer uma rota alternativa e barata nesta época de alta temporada. Escolhi um voo da DELTA AIR LINES com escala em Nova Iorque, optei por uma escala longa de 13 horas assim da par aproveitar a cidade e comprar um computador novo, (to precisando). Mesmo o tempo de viagem  sendo mais longo meu voo não foi cancelado sem aviso, não atrasou, as malas chegaram em perfeito estado, cada poltrona tem sua TV com muitos filmes a  escolha inclusive com legendas em português, os banheiros estavam cheirosos, eles oferecem tapa olhos e protetor de ouvido a todos os passageiros e os comissários são gentis e ate tentam um "embromation".
Aí se eu soubesse disso antes... Mas fica a dica para quem ainda está escolhendo a passagem, NÃO VOE IBÉRIA!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Mas gostaria de deixar uma dica, muitas pessoas colocam experiências ruins como uma regra...
    o que eu quero dizer?!
    A sua experiência com a Iberia pode não ter sido boa, mas há quem diga o contrário, como Eu. Achei uma excelente companhia, ótima aeronaves, atendimento etc...
    Vc pode até citar sua experiência ruim, mas falar mal da empresa é um pouco desagradável.
    Como exemplo, alguns anos atrás muitas pessoas falavam mal da Espanha, dos espanhóis, que a polícia de imigração barrava todo brasileiro, etc...mas não foi bem assim quando estive a 1ª vez lá 4 anos atrás, passei pelo guichê o policial me deu bom dia e carimbou meu passaporte, fui super bem recebido e adorei o país. Se formos seguir tudo que dizem na net, melhor ficarmos em casa.

    Fica a dica.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Agradeço a dica, mas eu realmente tenho razão em não voar mais com a Ibéria, no blog eu contei apenas uma das 6 experiências ruins que tive com essa companhia aérea!
      Foram voos atrasados, cancelados, malas extraviadas, quebradas e coisas que simples sumiram.
      Acredito no ditado nunca diga nunca, mas eu prefiro evitar e não recomendo mesmo a Ibéria!

      Excluir

Deixe sua pergunta ou cometário, responderei assim que possível :)