Tem uma dúvida? Então escreva para marybalaton@hotmail.com


sábado, 5 de maio de 2012

Uma caixa especial!




A caixa!






Ontem recebi um pacote muito, muito especial!







Minha mãe me mandou uma caixa de presentes que são importantes para mim, e que fazem muita falta desde que cheguei! Coisas quem nem eu mesma sabia que me fariam tanta falta!
Não estou falando de algo caro, mas que tem um valor imenso pelo simples fato de não existirem aqui! E no Brasil podem ser encontrados em qualquer mercadinho de esquina!
Mamãe colocou esta caixinha especial no correio como meu presente de aniversário! A postagem ficou cara pelo preço do conteúdo, mas muito barata pela alegria que me trouxeram!
Passaram-se 34 dias da data da postagem até a entrega! 
Ontem recebi meus tesouros:
Toddy: adoro, mas tem que ser Toddy, não me venha com Nescau!
Temperos: para ter aqui o sabor do Brasil.
Ovo de Páscoa: páscoa não é páscoa sem um ovo de chocolate!
Havaianas: As legítimas ! Quem me conhece sabe o quanto gosto de deixar meus dedinhos à mostra!
E um bilhetinho manuscrito pela mamãe que mesmo com poucas palavras me encheram os olhos de lágrimas!

Meus tesouros!!!
Pra você que ficou com vontade de mandar um presente para um amigo que está fora do país:
Tente saber as coisas que ele sente falta! Produtos típicos ou de época são sempre uma boa pedida! Pode ser um ovo de páscoa, um pé de moleque, ou um saco de mistura pronta para pão de queijo!
Colocar um bilhetinho junto faz toda diferença!
O preço... este é salgado! De São Paulo para Portugal uma caixa com 2Kg ficou em R$ 79,00! Cerca de 30 dias para chegar.
Guarde com cuidado o número de rastreamento da postagem, quando o site dos Correios brasileiro indicar “entregue” significa que esta na alfândega mais próxima do destino! Vá com o número de rastreamento brasileiro até o CTT (correio português) mais próximo e eles conseguem lhe dizer a data provável da entrega!
Se você nunca está em casa e não tem porteiro, não há problemas peça para seus amigos enviarem as encomendas para o endereço do CTT mais próximo da sua casa ou trabalho, acompanhe o pedido da mesma forma descrita acima, mas terá que ir buscar a encomenda na agência do CTT.
Aqui de Portugal para o Brasil fica em 25€ até 1Kg ,45 dias para chegar. Acompanhe o pedido pela internet com o número da postagem! Para uma opção mais barata de envio clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou cometário, responderei assim que possível :)